• FCC

Nossos atletas da Elite e Juniores Copa Norte Nordeste 2019

Atualizado: 23 de Ago de 2019

ELITE


Leandro Rabelo (Sou+Bike / Dr. Jean / Prefeitura de Pacajus, Diassis da Pousada / Walter Paraiso do Bebê)

Tetra Campeão Norte Nordeste, e em 2019 ganhou a medalha de ouro que lhe faltava na Elite, sendo 1º colocado no Contra Relógio Individual











Francisco Jackson (Sou+Bike / Dr. Gean)

Excelente atleta que sempre trabalhou para que seu primo Leandro Rabelo conquistar medalhas para o Ceará. Quando ninguém acreditava, ele foi lá e conquistou uma medalha de Prata na prova de Circuito











Mikael Ganzaga (João Ciclo Cannondale Team)

Um dos mais importantes atletas do Ceará na categoria Elite, já tendo conquistado diversos títulos norte nordeste e também jogos escolares nacional, desde as categorias de base. Com sua grande experiência ajudou o Ceará na conquista de medalhas na Elite.















Marcos Alves

O mais novo selecionado da Elite de Quixadá, trabalhou bonito na fuga formada por 10 atletas nos quais 4 era do Ceará, mostrando que merece a camisa da seleção.

















JUNIOR


Gabriel Candido (João Ciclo Cannondale Team / Secretário de Esportes de Maracanaú - Márcio Caetano)

Atleta número 1 da Juniores com diversas conquista nordeste, norte nordeste e Jogos Escolares da Juventude Nacional, entre muitos títulos de campeão cearense de estrada e cri.















Allef Elias (Bicicletaria K&A / Consertos e Acertos de Roupas)

Campeão Cearense de Mountain Bike Cross Country 2019 e uma grande personalidade, concentração, calma e educação, com interesse em evoluir sempre, com certeza veremos medalhas desse atleta em Copas futuras.
















Estanislau Lucas (Prefeitura Municipal de Sobral / Secretária de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer – SEJCEJ / Mercadinho e Deposito de Construção o Machado / Casa Samuel / Farmácia o Rodolfo / Clinica Dr. Faustino)

Vice Campeão Cearense 2019 de Ciclismo Cross Country e Campeão Cearense 2018. Atleta muito forte com plenas condições de subir ao top do ciclismo norte nordeste.













JUNIOR FEMININA

Geovana Parente (Associp / MZ Team)

Campeão Cearense de Mountain Bike categoria Elite 2018, entre outros títulos de campeã dos jogos escolares, atleta revelação da Copa 2019 com idade de Juvenil, a valente menina competiu em categoria superior com atletas com mais idade e experiência, e ainda com a bike emprestada conquistou medalha de prata na prova de resistência, ficando atrás de nada mais e nada menos da atual campeã brasileira e panamericana.









GABRIELA PAIVA (@manuelbarbosasiqueira / @prefeituradetiangua / @kirash_bebe)

Recordista de participação nos jogos escolares da Juventude nacional, também com bike emprestada ficou entre as top 7 do Norte Nordeste.
















Nathália Alves da Silva (Associp)

Também com bike emprestada a menina tem chassi de grilo, muito estilo ao pedalar, simpatia, velocista por natureza e a certeza de que um pouco de treino na Speed alcançará grandes conquistas















JUVENIL MASCULINO


Antonio Rodrigo (João Ciclo Cannondale Team)

Atleta muito forte e com muitos fundamentos e táticas de corridas já apuradas apesar da pouco idade, campeão cearense conquistou top 4 do crono e mais duas medalhas importantes para sua carreira de ciclistas e também para a colocação geral da seleção cearense na Copa. Destaque para os dias de resistência e circuito onde consegui sucesso nos dois dias com fuga aberta vencendo a prova.









Iury Gessy (Monolitos Team)

Atleta de Quixadá filho de família tradicional no ciclismo cearense, tem muito a crescer e contribuir no ciclismo cearense, bom garoto que em breve todos verão no lugar mais alto do pódio.





















Felipe Martins (Casa da Ração / New Autos)

Atleta da cidade de Pacajus, celeiro de grandes ciclistas do Norte Nordeste, inteligente, sereno e bastante habilidoso no ciclismo de estrada, parabéns Felipe conte com a gente.

111 visualizações
avatar-logotipo-pilares-gestao_simbolo-b

Apoiadores

HOCO 4.png
TRÊS_BIKES_vazado.png
sejuv png 2.png

Filiada a Confederação Brasileira de Ciclismo